quarta-feira, 29 de junho de 2011

Videos Tutoriais







































4 comentários:

castiel disse...

OI eu sou o cleiton
mano seu video do pes 2012 ta bom paca so que eu fiz baixei e extrai dai nao esta iguallll aparese uma pasta crack
uma DirectX9c e vai



:) espero que possa me ajudar



grato!!!

Site do Cristhyan. disse...

Putz castiel, não faço ideia do que possa ter acontecido, baixe do mesmo lugar que eu, e faça tudo igual o que eu faço, da certo ;D

lulinha disse...

fais um tutorial de como instalar o mtx mototrax

Paulo henrique disse...

Cara eu to tentando instalar o minecraft no meu not com o windows 7, 64 bits e não to conseguindo, me ajuda ai !!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons